sexta-feira, 10 de julho de 2015

Apresentação do Título

E aí, pessoal! Eu estava querendo começar a nova fase do blog pra valer hoje, com algum post interessante, mas daí quando vi já eram dez e meia e eu ainda quero jogar CS:GO e ler Kenobi (saiba mais sobre este livro aqui [não, não estou sendo pago]), então vou fazer alguma coisa simples só para não dizerem que eu não posto.
Irei explicar porque este blog se chama como se chama: High-Tech Special Forces Unit CSC.
Para quem joga videogame, a origem da parte do "High-Tech Special Forces Unit" é óbvia, mas como ninguém é obrigado a jogar, irei explicar.
Este nome vem da unidade "High-Tech Special Forces Unit FOXHOUND", conhecida apenas como FOXHOUND, que existe no mundo da franquia Metal Gear (para quem não sabe, Metal Gear Solid é um dos meus jogos preferidos, quiçá o preferido, por isso resolvi homenagear esta fantástica série de jogos).

Logo da FOXHOUND

Já a parte do "CSC" é invenção minha. O primeiro nome deste blog era "Críticas sobre Cinema" (é daí que vem a sigla CSC, obviamente), que era só o que isto seria no começo, mas daí comecei a variar nos temas, e adicionei o subtítulo "Não é só sobre isso!" (por isso se você ouvir [ou melhor, ler] eu falando isso alguma vez agora já sabe de onde vem), mas como resolvi fazer um reboot do blog decidi mudar o nome também, e como já utilizava esta sigla para várias coisas acabei botando no título.
E foi assim que o título do blog nasceu.
E é só isso por hoje, pessoal,
                                                  Gabriel "o Nomeador" FB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí, drugue, senão o Alex vai lhe fazer uma visitinha!